segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

sem dúvidas a melhor ;] ♥







Com ela eu aprendi que a gente nunca pode desistir, que a gente sempre é forte* o suficiente, que por mais que uma situação seja difícil sempre se pode sair dela rindo ;D
Que a gente pode levar uma vida mais leve, mais feliz *-*
Se hoje eu consigo me erguer* com mais facilidade é graças ao que ela me ensinou.
Me fez aprender a caminhar com os próprios pés, por mais que as vezes eu ainda caia*,mas ela sempre me ajuda a levantar.
A minha admiração por ela só aumenta a cada dia, a forma com que ela lidar com as situações, a maneira como ela leva a vida ;] e principalmente a SINCERIDADE.
Eu queria poder retribuir tudo que ela fez e faz por mim.
Todas as horas gastas pra mim escutar, todos os conselhos [ que eu jamais vou esquecer ], todos os puxões de orelhas [ que foram precisos ], as risadas, as brincadeiras, até o silencio valeu a pena só de ter aguentado* eu sempre reclamando de tudo ;;. Não sei se um dia eu vou poder retribuir tudo isso (...)
Só Deus sabe como eu sou GRATA por tudo que ela já fez por mim, como eu sou ‘dependente’ de tudo isso e como tudo isso me faz bem. Só de poder saber que eu tenho com quem contar, com quem compartilhar os segredos, alguém do meu lado*, alguém pra suportar o peso dessa vida junto comigo *-* isso me tranquiliza tanto.
Quero preservar isso pro resto da minha vida. *-* Uma amizade que realmente vale a pena, sofrer, rir, chorar ;D AJUDAR. Pensar no teu bem, na tua felicidade, antes da minha (:
Te amo

 [raissa teixeira ;*] 


-
E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.
[Caio F. Abreu]



A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita* e confia em você. ;]
[Érico Veríssimo]




Ninguém vem a ti por engano. Não existe erro nos planos* de Deus.
[Sabrina Chaves]

.



sem dúvidas a melhor ;]

Um comentário:

  1. oh God ! tu sabe né ? que tudo que tu escreveu ai eu escreveria pra ti também . . eu sou pra você , o que você é pra mim. sintonia é foda né ? haha . espero que tu saiba (yn) . que tu sinta , que tu tenha CERTEZA . porque meu bem , pode não ser perfeito , mas é reciproco . te amo linguiça . ♥

    ResponderExcluir