quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selinhos *-*

Esses três selos eu ganhei, com muito carinho do blog Mil planos feitos.

Obrigada linda ;]




Regras :
Indicar para 10 blogs preferidos e não só por indicar.
Responder à todas as perguntas.[ essas perguntas já foram respondidas do questionário] ;*





Regras:
Responder à pergunta: Tens alguma pessoa que dê cor a tua vida? E porquê?
Minha familía e o meu namorado. ;] pois estão sempre comigo.
Publicar o selo e dizer quem passou

Passar ao maior numero de blogs que ache que tem cor:

Regras:
Postar o Selo
2ª Dizer duas coisas que fazem você sorrir:
meu namorado e meu irmão ;;
3ª Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog dpo qual  recebeu o selo:
textos lindos *-*
 4ª Indicar o selo e avisar..


Vou indicar os três selos, para os mesmos blogs *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário