segunda-feira, 1 de novembro de 2010

o teu ser é conjunto do meu *-*



"  - E como a gente sabe que está amando, Renato? Como é o amor?
   - Bem, Robert, é difícil explicar, mas pra mim o amor... bem,eu acho que o amor é o que eu senti na hora em que meus olhos e os de Cilene se encontraram. Eles ficaram uma porção de tempo parados nos olhos dela. Senti uma coisa estranha lá dentro do meu corpo. Depois, na hora do recreio, estávamos em uma rodinha conversando. Eu e Cilene estávamos bem pertinho. E não sei como, minha mão foi se esticando e alcançou a dela. Quando nossas mãos se apertaram, senti como se um choque elétrico corresse pelas minhas veias e fiquei tontinho. Agora todas as vezes que a vejo meu coração dispara, e só penso nela. Eu a acho tão linda! Posso olhar para todas as meninas mais bonitas do colégio, mas nenhuma se compara a ela. Eu acho o mundo mais bonito agora,Robert. (...) A música mudou; agora, ela traz muita tranquilidade* para minha alma e me leva a pensar só em coisas bem bonitas.
  - Puxa, Renato, como é lindo o amor! Não vejo a hora de amar também.
  - Você é muito criança.Só tem 10 anos. Eu acho que o amor não chega nessa idadade.
  - Então ele vai chegar quando eu fizer 12 anos,igual  a você, não é, Renato?
  - É. Eu acho que é uma idade boa.
  - Agora você está pensando na Cilene?
  - Estou sim.Vou dormir com ela aqui dentro da minha cabeça. "


                       [ O Estudante ]



tem sido assim, dormindo com ele nos pensamentos *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário