quarta-feira, 29 de setembro de 2010

tapa- olho ;~





Tenho um tapa-olho,deveria ser legal e divertido* ter um [brincar de pirata ;D ],mas o meu cega*,confundi ,e as vezes me faz ir na direção errada. ;/
Um dia eu tive uma pessoa que brincava de pirata comigo ;]
e por incrível que pareça eu até gostei de ter um tapa-olho.
Quando o meu tapa-olho,apertava*  ou me fazia ir pelo caminho errado, essa pessoa me puxava,abria meus olhos e dizia :

 “olha cuidado,não é por ai,vem* comigo brincar do outro lado, lá é mais seguro e tem sol o dia inteiro”.

Acho que não consegui seguir as regras* da brincadeira, ou não tive mais tempo de brincar ,e essa pessoa resolveu ter novos amigos,amigos que fizeram a brincadeira mais divertida*, sei lá (...)
Ainda é complicado pra mim entender tudo isso. ;x 
E meu tapa-olho,dói,arde, machuca(...)
um dia eu vou conseguir brincar outra vez de pirata, e vai ser divertido como era há um tempo atrás.
Mas até lá vou ter que me acostumar a enxergar com um “olho só” ;~     




                                   raissa teixeira ;* 



                                                                            Ta doendo a tua falta amg ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário